segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma triste realidade

.

conferencias como essa deveriam ser realizadas em serra leoa, um dos países mais pobres do mundo.A cada cinco crianças que nascem, quatro morrem de fome.
Essa essa geração de" Apóstolos e Bispos" deveriam entrar em seus aviões particulares.(na maioria das vezes comprado com o dinheiro dos irmãos pobres), Voar ate os países mais pobres do continente africano,e liberar uma palavra (Rhema) sobre aquela região.
Até quando o povo de Deus será enganado por esses charcadores da fé? Ate quando a toalha do " apostolo" , a camisa dobrada do " bispo ", e vários outros despachos serão vendidos como banana na feira?.
Que falta faz o azorrague do Mestre.

2 comentários:

  1. Shalom!

    1. Caro Ev Marcio, este post seu mostra o câncer que se instalou na mente de muitos cristãos. Urge a necessidade que o Eterno levante homens que voltem a pregar a cruz. Que não tenham outra bandeira, a não ser a cruz. Que não tenham outra "paixão", a não ser a cruz. A cruz de Cristo. Como disse o Dr John Stott: " A cruz é a pedra de tropeço para todo orgulho humano".

    Parabéns pelo blog!

    abraços, Pr Marcello de Oliveira

    P.s> veja a estréia do meu singelo blog:

    http://davarelohim.blogspot.com/ - com a atenção para o texto: O que está acontecendo com a igreja

    ResponderExcluir
  2. È claro que os apostolos e reverendos,doutores em divindades e bispos ja mais vão á africa,principalmente em serra leoa moçambique,Etiópia, pois lá não tem como colher grandes ofertas.Apropósito,aonde estão os missionários,os evangeliatas?Todos querem pregar,mais grandes alditórios,grandes catedrais,grande eventos,megas eventos,claro dar ibope.
    Aonde estão os cultos de ruas,os pregadores ds esquinas,os que distribuiam panfletos na praças?Não foi esse trabalho que fez com que assembléia de Deus fosse o que ela é hoje?

    Gostei da postagem muito proveitosa,que Deus lhe abençoe grandemente lhe de graça e coragem pra combater esses pseudos pregadores,que não passam de lobos devoradoes.vou acompanhar seu blog.

    Ivair de oliveira

    ResponderExcluir